POLÍTICA DE CANCELAMENTO.

A efetivação da Reserva implica na aceitação integral da regras abaixo:

- Os pedidos de Cancelamento/Alteração deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao setor de reservas SOMENTE pelo e-mail: contato@caminhodaspraias.com.br

- Caso o hóspede não compareça na data prevista da reserva e não comunique, a suí­te será liberada assim que vencer o período equivalente ao valor depositado e não será devolvido nenhuma quantia paga.

- Caso o mesmo não chegue na data ou no horário previsto de entrada, não haverá prorrogação de prazo e nem de horário para a saída, assim como também não haverá devolução de dinheiro ou credito por conta do(s) dia(as) perdido(s).

- Reservas acima de 02 suí­tes do mesmo cliente não dão direito ao cancelamento.

- Caso o hóspede não queira vir por qualquer motivo e deseja alterar o período e/ou isso pode ocorrer com 07 (sete) dias de antecedência, pelo e-mail acima.

- Para devoluções de pacotes, diárias ou qualquer outra modalidade seguiremos o código 49 do CDC-Código de Defesa do Consumidor, Lei n* 8 078/90, nele esta reservado o direito de reembolso integral do montante pago caso o cancelamento da reserva de hotel ocorra com menos de 07 (sete) dias da confirmação.